quinta-feira, janeiro 12, 2012

Material Escolar ! *-*

   Para a volta às aulas que garota não AMA o material escolar  bonito e decorado? Eu  AMO e enquanto estou viajando nas férias  não vejo a hora de comprar para estrear tudo lindo e escrever que nem doida com as novas canetas (adoro canetas, principalmente as coloridas).
  Para mim, cada garota se identifica com seu material, percebo isso quando vejo o material das minha amigas, são muito diferentes.Umas preferem caderno, outras fichário e cores claras ou escuras.
  - Descubra qual é o seu estilo de material escolar:

                                 





   Eu sou descolada e você?
   Comente  :D
                     

3 comentários:

  1. Oooi Thina! Baah, eu sou ROCKER com certeza, e você? Amei o post, amor! Muito lindo tudo! Beijoos, Li7lly aki.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Li7lly ! Eu sou descolada pq gosto de todos esses tipos, mas não abuso de nenhum! Obrigada pelo comentário ! Beijos :*

    ResponderExcluir