sábado, março 17, 2012

Uniforme + Estilo

                  tumblr_lzjvkrF1QO1r89c4fo1_500_large

   Hooy gente! Assim como eu, muitas garotas passam pelo drama do uniforme escolar,porque cai entre nós:  não são nada fofos!Ao menos o da minha escola é todo sem graça,mas podia ser pior kkk'
   Bom, não é o final do mundo, os acessórios sempre dão um up no visu!Aqui vão algumas dicas de como dar uma turbinada naquele uniforme sem graça:

1º: Sem exageros!- Você está indo para a escola e não para uma festa! Ao invés de algo pesado, invista em acessórios mais delicados e simples como colares, pulseiras, presilhas e lenços decorados !


2º: Crie!- Se sua escola não é tão rígida quanto ao uniforme, ou se permite apenas uma cor como o azul, procure achar peças chaves da cor exigida, como casaquinhos fofos ou cintinhos!


3°: Tênis!- O seu tênis não precisa ser todo sem graça  e sem vida, pode decorá-lo inteiramente ou apenas colocar cadarços bem coloridos!


4º: Make!- Tá bem, isso não faz parte do uniforme mas pode ajudar muito principalmente para quem estuda de manhã para ficar com uma aparência mais saudável ao invés daquela cara de sono.Mas cuidado, sem exageros! Apenas um gloss, base se precisar,blush e se quiser ou rímel ou lápis de olho, porque lembre-se:  menos é mais !


   Espero que tenha ajudado, Beeijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário